SINPOL-RS estabelece convênio em Pelotas com a instituição de ensino infantil e nível médio Escola Santa Mônica

O Sindicato dos Servidores Polícia Civil do Rio Grande do Sul (SINPOL-RS) comunica aos associados a formalização da parceria com a Escola Santa Mônica em Pelotas e região, que disponibiliza o desconto de 10% aos dependentes em idade escolar dos sócios do sindicato – o benefício é válido para a taxa de matrícula e mensalidades, sendo concedido somente mediante comprovação de filiação ativa ao SINPOL-RS.

Educação infantil/pré-escola:

Centro Educacional Corujinha

Níveis – Fraldinhas (a partir de 1 até 2 anos), Maternal (2 a 3 anos), Jardim 1 (3 a 4 anos), Jardim 2 (4 a 5 anos) e Jardim 3 (5 a 6 anos). A Escola Corujinha atende no turno integral ou somente à tarde.

A unidade Educacional Corujinha oferece aos alunos um currículo que abrange as seguintes áreas da educação: Arte, Educação Física, Cultura Gaúcha, Música, Hábitos de Higiene, Língua Inglesa, Linguagem Oral e Escrita, Conhecimento Matemático, Natureza e Sociedade, Estações de diversão, Hora do Conto, Tecnologia Educacional e Culinária.

Endereço Unidade Corujinha

Rua Marechal Deodoro, nº 618, bairro Centro, Pelotas/RS

Telefone: (53) 32 25 09 92

Matrículas 2026: (53) 9 9927 6194


Ensino médio

Escola Santa Mônica

– 42 aulas semanais: todo o conteúdo do Ensino Médio é trabalhado nos dois primeiros anos;

– 3º ano: dedicado exclusivamente à revisão e aprofundamento para os vestibulares mais concorridos.

Estrutura para os alunos do ensino médio:

Sala de idiomas, Sala de Música, Laboratório de Informática, Laboratório de Ciências, Mundo das Artes e biblioteca.

Endereço da Escola Santa Mônica de ensino médio – Unidade Centro:

Rua Marechal Deodoro, nº 673, bairro Centro – Pelotas/RS

Telefone: (53) 3 227 4281

Matrículas 2026: (53) 9 9927 6194

Site: https://www.escolasantamonica.com.br/site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =