A Diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (SINPOL-RS) convoca os policiais civis para participarem da manifestação dos servidores públicos estaduais, que será realizada na próxima terça-feira, dia 30/06, a partir das 10h, em frente ao Palácio Piratini.
O SINPOL-RS, juntamente com sindicatos e associações representativas dos servidores estaduais, reivindicará a reposição salarial das categorias, a aprovação da PEC da Data-Base (PEC nº 304/2026) e a revogação da contribuição previdenciária dos servidores aposentados, pensionistas e militares da reserva.
O ato organizado para o dia 30/06 contará com a participação das seguintes entidades representativas:
SINPOL-RS, ASSTBM, ABAMF, AOFERGS, FERPM, UGEIRM, SINDPPEN-RS, SINTERGS, SIMERS, SINDISPGE, SINDIPERÍCIAS-RS, SINDIJUS-RS, CEAPE Sindicato, ASDEP, CPERS, APROJUS, SINDET, FESSERGS, SINDICAIXA, SIMPE, SISDAER, SEASOP, ASSAGRA, AFAGRO, ASSEMA, ASPGE-RS, SINDISEPE, SINDIPE, SINAPERS, SINFERS, ASPRA-RS e ASSEP.
O SINPOL-RS reafirma seu compromisso com a valorização das carreiras da Polícia Civil!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!