Associado Comissário Adelmo reúne amigos e músicos à noite, no PIQUETE do SINPOL-RS

Na noite de quinta-feira, 08/09, o associado ao SINPOL-RS, Comissário Adelmo reuniu amigos, familiares, simpatizantes, e o trovador e repentista Daniel Brasil, acompanhado pelo gaiteiro Carancho, enquanto o assado de Costelão estava na brasa, na churrasqueira do Galpão Crioulo. Durante o evento, Daniel Brasil, fez um repente em homenagem ao Presidente Mário Flanir, do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS.

A Direção do SINPOL-RS enfatiza que este é o espírito do nosso sindicato: alegria, união, confraternização e irmandade entre todos os Policiais Civis, familiares e demais frequentadores do nosso galpão.

“Entendemos que a atividade sindical possui um forte cunho de proteção, garantias e consolidação dos direitos dos Policiais civis, todavia a interação com a sociedade gaúcha e a manutenção das nossas tradições devem ser consolidadas. Convidamos a todos os Policiais Civis, demais servidores da segurança pública, e os cidadãos gaúchos a comparecem em nosso piquete e prestigiarem nossas atividades”.

Mário Flanir,

Presidente do SINPOL-RS.

Acompanhe as fotos na galeria de imagens a seguir:

 

Postada por Comunicação Sinpol/RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 9 =