SINPOL-RS conquista mais uma associada

João Alberto Souza (Comissário de Polícia e Diretor do SINPOL-RS), Bianca Zuchetto (Inspetora de Polícia) e Mário Flanir (Presidente do SINPOL-RS e Diretor Jurídico da COBRAPOL). Foto: Gustavo Alencastro/SINPOL-RS

O SINPOL-RS, Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS, representado pelo Presidente Mário Flanir e o Diretor Comissário de Polícia, João Alberto Souza, formalizou a adesão da Inspetora de Polícia, Bianca Zuchetto, durante o evento do Programa Papo de Responsa que foi realizado no auditório da Cidade da Polícia, dia 26/10.

A Direção do sindicato agradece o reconhecimento da nova integrante da família SINPOL-RS, questão que nos impulsiona a lutar pelas prerrogativas e direitos constitucionais de toda a categoria policial, Agentes e Delegados, pois temos a convicção que o fortalecimento da instituição deve ser construído com a união de todos.

“A ação sindical e sua consciência, não admite monopólio de concepção única de ideologias políticas ou de suposta hegemonia sindical. Na atual conjuntura a união de esforços é o foco que devemos seguir.” 

Mário Flanir
Presidente do SINPOL-RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 2 =