SINPOL-RS: REIVINDICAMOS O APOIO DOS DEPUTADOS POLICIAIS À VALORIZAÇÃO SALARIAL

O SINPOL-RS, Sindicatos dos Servidores da Polícia Civil do RS, considerando a importância histórica da eleição de três Deputados oriundos da Polícia Civil do RS, sendo eles: Delegada Nadine (PSDB), Delegado Zucco (Republicanos) e o Escrivão Leonel Radde (PT), cujo o reflexo na sociedade gaúcha e no meio dos servidores públicos, em especial na área da Segurança Pública, gera legitimamente uma expectativa importantíssima, para debater, defender, reivindicar e consolidar a Frente Parlamentar de Segurança Pública, desta forma, nunca antes na história do Parlamento gaúcho houve tamanha representatividade da Polícia Civil Rio-grandense.

Entrega de ofício à Deputada Delegada Nadine, em 20/03. André Marcelino (Diretor Jurídico do SINPOL-RS). Deputada Delegada Nadine e Ilorita Cansan (Diretora Financeira do SINPOL-RS). Foto: Gustavo Alencastro/Comunicação SINPOL-RS.

Reflexionando sobre o tema, precisamos dar um voto de confiança aos Deputados, considerando suas autonomias de entendimento e convicções políticas-partidárias. Considerando ainda suas visões de desenvolvimento social, que os mesmos assumam o pleito do conjunto das demandas essenciais que as entidades representativas defendem em prol da categoria: reajuste/recomposição salarial e resgate da simetria dos Comissários de Polícia. Reivindicamos que a Deputada Delegada Nadine (PSDB), o Deputado Delegado Zucco (Republicanos) e o Deputado Escrivão Leonel Radde (PT), em comunhão de esforços, elevem seus sentimentos e ações aos patamares da ética, da união e da lealdade, perante o Núcleo do Governo Estadual, para que o mesmo efetivamente concretize suas ações de valorização e reconhecimento de todos os servidores da segurança pública, em especial aos profissionais da Polícia Civil, e envie um Projeto de Lei concedendo percentuais de índices salariais que vêm a recompor a dignidade da família policial.

Entrega de ofício ao Deputado Escrivão Leonel Radde, em 20/03. André Marcelino (Diretor Jurídico do SINPOL-RS) e Ilorita Cansan (Diretora Financeira do SINPOL-RS). Foto: Gustavo Alencastro/Comunicação SINPOL-RS.

O SINPOL-RS, acreditando nesses ideais, procurou nossos Parlamentares e convocou-os para esta luta da categoria policial, conforme entrega de ofício registrado nesses encontros, bem como solicita o apoio de todos os demais Deputados da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, que acreditam na causa da Segurança Pública. Por fim, também reivindicamos que gestionem audiência junto ao IPE/Saúde, perante o seu Presidente Dr. Paulo Afonso Oppermann, a fim de esclarecer as verdadeiras dificuldades que estão abalando os convênios com os médicos e hospitais do Estado, fato que está cruelmente afetando a prestação de saúde dos servidores públicos e suas famílias. Estamos aguardando resposta.

Entrega de ofício ao Deputado Delegado Zucco, em 14/03. Alfama (associado do SINPOL-RS), Mário Flanir (Presidente do SINPOL-RS), Deputado Delegado Zucco , Montgomery Tatim (associado do SINPOL-RS), Luiz Mello (Presidente da ACP/RS) e Volnei Lima (Vice-presidente do SINPOL-RS). Foto: Gustavo Alencastro/Comunicação SINPOL-RS.

Ofício do SINPOL-RS entregue aos Deputados Nadine, Radde e Zucco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 3 =