SINPOL-RS: Reajuste e Simetria do Comissário recebe Moção de Apoio na Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis/RS

O SINPOL-RS, Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS, representado pelo Presidente Mário Flanir e o Diretor João Alberto Souza, estiveram presentes na sessão da Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis, realizada na noite de terça-feira, dia 23/04, onde foi produzida e protocolada Moção de Apoio defendendo o reajuste/reposição salarial para todos os policiais civis (Delegados, Comissários, Inspetores, Escrivães e Investigadores) e o resgate da simetria salarial do Comissário Policial com o Capitão/BM. O ato teve a iniciativa da direção do SINPOL-RS, com o apoio e coordenação do Inspetor Robson, lotado na DP de Nova Petrópolis/RS. O ato de defesa das demandas da categoria na Casa Legislativa de Nova Petrópolis foi encaminhado oficialmente pelo Vereador Egon Ackermann (Republicanos), Vice-presidente do parlamento municipal, sendo o documento apoiado e assinado por unanimidade por todos os vereadores do município!

A Moção de Apoio, aprovada foi embasada considerando a relevância e a qualidade dos trabalhos policiais civis dispensados a comunidade de Nova Petrópolis.
O Presidente do SINPOL-RS, Mário Flanir, manifestou em seu pronunciamento, o agradecimento e o ato honroso de apoio produzido na Casa Legislativa Municipal, que todos os policiais são merecedores. O Presidente enfatizou veementemente que o Governador Eduardo Leite, deve atender com urgência estas demandas, apresentando um índice de aumento digno e satisfatório para toda a categoria policial, bem como o resgate histórico da simetria do Comissário.
A Direção do SINPOL-RS expressa seus agradecimentos aos Vereadores: Alexandre da Silva/PSB (Presidente da Câmara de Vereadores), Egon Ackermann/Republicanos (Vice-presidente da Câmara, proponente da Moção de Apoio às demandas do SINPOL-RS), e os demais parlamentares municipais: Oraci de Freita/PP, Tarcísio Brescovit/PL, Cláudio Gottschalk/PDT, Jorge Lüdke/PSDB, Daniel Michaelsen/MDB, Josué Drechsler/MDB e Kátia Zummach/PSDB.
Basta de jogo de bastidores: exigimos respeito e dignidade aos operadores da segurança pública constituída or homens e mulheres rio-grandense. Sr. Governador Eduardo Leite, anuncie um índice que recompanha o poder de compras e a qualidade de vida da família dos policiais.
Com a palavra: o Senhor Governador do RS!

 

pdf01 pdf02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =