SINPOL-RS informa o estado de saúde do Comissário Thiago Selistre, ferido em objeto de serviço

Foto: Miguel Noronha (SINPOL-RS)

A Direção do SINPOL-RS, em razão dos fatos ocorridos nesta quarta-feira, 02/07, onde policiais da 6ª DHPP, durante operação comandada pela titular, Delegada Marcela Ehler, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo Judiciário, de um foragido investigado por tráfico de drogas, roubos e delitos envolvendo veículos, o qual fez parte da equipe o Comissário de Polícia Thiago Selistre, que foi atingido no ombro por disparo de arma de fogo, realizado pelo criminoso que resistiu à prisão. Imediatamente, o colega Comissário Thiago, ao ter sua integridade física agredida, foi socorrido pelos colegas e conduzido ao HPS. Após o atendimento de urgência e exames específicos, o colega foi devidamente medicado e liberado para sua residência.

Agora à noite, o Presidente do SINPOL-RS, Comissário Mário Flanir, fez contato o Comissário Selistre, o qual encontra-se em casa, junto ao conforto dos seus familiares. Após breve diálogo, o colega relatou que está bem, porém deverá fazer exames médicos especializados para verificar sua musculatura e os tendões do ombro ferido, visando diagnosticar a extensão exata das lesões. O Presidente Mário Flanir, colocou à disposição todo o apoio necessário aos exames médicos e clínicos de urgência, visando a plena recuperação do associado Comissário de Polícia Thiago Selistre.

“O policial civil, homem ou mulher, que venha a cumprir sua missão em defesa da sociedade, deve receber total apoio da Chefia de Polícia, da sua entidade de classe e principalmente do Estado. Diante disto, entendemos que no caso em tela, o Comissário Selistre se enquadra e deve ser contemplado com as prerrogativas e benefícios da Lei Complementar nº 14.661/2014, que trata das Promoções Extraordinárias na Polícia Civil do RS. Colocaremos à disposição toda a força e qualificação da nossa Banca Jurídica, liderada pelo Dr. Ronaldo Gotuzzo, para que o nosso associado seja contemplado”.
Mário Flanir, Presidente do SINPOL-RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 12 =