SINPOL-RS inaugura Piquete em homenagem ao saudoso Galpão Crioulo Comissário de Polícia Orlando Laitano, no Acampamento Farroupilha

O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS – SINPOL-RS, realizou na manhã desta quinta-feira, 01/09, o evento oficial de abertura do PIQUETE DO SINPOL-RS. Na oportunidade, o Presidente do SINPOL – Sr. Mário Flanir inaugurou o galpão crioulo em homenagem ao saudoso Comissário Orlando Laitano Lionello Filho. Participaram da inauguração o Sr. Chefe de Polícia – Delegado Fábio Motta Lopes, a Chefe de Gabinete da Chefia – Delegada Patrícia Tolotti, os diretores do sindicato – Inspetor Fábio Prado, Comissária Ilorita Cansan, Comissário Volnei Lima, Comissário Eduardo Cabral, Comissário Júlio César de Fabra, Comissário Charles Maciel e os sócios – Inspetores de Polícia Jorge Luís Pinheiro Rodrigues e Carlos Alberto Salazar.

O Presidente do SINPOL-RS, Sr. Mário Flanir, abriu a comemoração enfatizando o legado e a trajetória do Comissário de Polícia Laitano à frente do Piquete do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS e a importância de manter o espaço como forma de integração e lazer entre os Agentes e Delegados da Polícia Civil do RS. A esposa e os filhos do Comissário Laitano estiveram presentes e emocionadas, agradeceram a deferência especial. O Piquete ficou lotado durante a homenagem, recebendo os policiais civis e seus familiares. Marcaram presença os candidatos a Deputado Estadual: Delegada Nadine Anflor, Comissário Thiago Raldi, Delegado João Carlos da Luz Diogo, Comissário Raul Taco e a Investigadora Ana Toppor, que fizeram uso da palavra expondo suas plataformas políticas.

O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS convida a todos Policiais Civis, seus familiares e amigos para conhecerem o PIQUETE do SINPOL-RS. Para mais informações, reserva da churrasqueira, almoço e janta, favor entrar em contato com secretaria do SINPOL-RS:

(51) 3217 1001
(51) 9 8169 6008 – WhatsApp

Fotos: Miguel Noronha
Acesse a galeria de imgens para ver as fotos do evento

 

Postada por Comunicação Sinpol/RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + quatro =