Time de Futsal sênior do SINPOL-RS é campeão da categoria nos Jogos da Polícia Civil 2022

A equipe de Futsal Sênior do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS disputou neste sábado, 22/10, a segunda partida contra o time Ratos do Passado. A disputa, no tempo normal, foi vencida pelo time adversário, que fez 3 x 2 na equipe do SINPOL-RS.  Os jogos foram realizados nas quadras poliesportivas do Parque Esportivo da PUC/RS, nos dias 21 e 22 de outubro. Além do futebol de salão, outras modalidades esportivas, como vôlei misto (mulheres e homens), futsal feminino, rústica e Jiu-Jitsu, fizeram parte da competição. Ao todo, em torno de 700 Agentes e Delegados, participaram dos Jogos da PC RS, edição 2022.

Desempate

Conforme o regulamento da 3ª Edição dos Jogos da Polícia Civil, tendo em vista que os jogadores do sindicato ganharam o primeiro confronto, a decisão deve ser definida nos pênaltis. O técnico do time do SINPOL-RS, Comissário Azambuja, escalou os jogadores Comissário Emerson (camisa 12), Comissário Jader (camisa 05), Delegado Diogo (03), Comissário Augusto (camisa 02) e Comissário Jeferson (camisa 02), para realizarem as cobranças.

Resultado dos pênaltis

O time do SINPOL-RS acertou quatro das cinco cobranças, com gols marcados por Comissário Emerson, Comissário Jader, Comissário Jeferson e Delegado Diogo. O goleiro do sindicato, Luis Silva, fez uma defesa e um jogador do Ratos do Passado, errou o chute, mandando a bola pra fora. Após o final da decisão e a confirmação do vencedor, foi o momento do time sênior do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS, receber as medalhas entregues pelo Chefe de Polícia, Delegado Fábio Motta Lopes.

A Direção do SINPOL-RS saúda todos os colegas que atuaram no time de futsal do sindicato, representando a nossa entidade na categoria sênior, da 3ª Edição dos Jogos da Polícia Civil. Parabéns, CAMPEÕES!

Fotos: Comunicação SINPOL-RS

Acesse mais fotos do evento na galeria de imagens a seguir:

Postada por Comunicação Sinpol/RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 3 =