CONCLAMAMOS AOS POLICIAIS CIVIS DO RS

DIA, 31/01/2023, TERÇA-FEIRA! A PARTIR DAS 13H30, para a posse dos novos Deputados Estaduais, na Assembleia Legislativa do RS.

O SINPOL-RS, Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS, conclama aos AGENTES E DELEGADOS da PC/RS para comparecer na Assembleia Legislativa Gaúcha, visando prestigiar a posse dos Deputados Estaduais. Destacamos a eleição democrática, a qual elegeu a Delegada Nadine (PSDB), Delegado Zucco (Republicamos) e o Escrivão de Polícia, Leonel Radde (PT), os quais, desde já, solicitamos apoio a todas as demandas, em especial da Polícia Civil e da Segurança Pública como um todo.

Reivindicamos também o apoio de todos os demais Deputados que compõem a Casa Legislativa, e que tenham compromisso, atenção e comprometimento com a Segurança Pública Gaúcha, as quais preliminarmente apontamos:

– Atualização do Estatuto da PC – Lei Nº 7366/1980;

– Apoio no Congresso Nacional para aprovação da nossa Lei Orgânica Federal;

– Resgate da simetria salarial dos Capitães com os Comissários de Polícia e todos os Inspetores, Escrivães e Investigadores, bem a todos os Delegados de Polícia, aposentados e seus dependentes;

– Que seja obedecida a Lei das Promoções, atualizada e publicada em tempo hábil;

– Paridade e Integralidade extensiva até 2019 (EC – Emenda Previdenciária 103/2019). – Convocação de todos aprovados no concurso da PC/RS;

– Atualização pecuniária das diárias policiais;

– Recriação de de FG’s para as Chefias de Cartório, Investigação, Plantão e Secretaria.

Assista ao vídeo com as demandas da categoria: https://youtu.be/q0CTX2DrIow

Vídeo e edição: Miguel Noronha

Postada por Comunicação Sinpol/RS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 7 =