SINPOL-RS: Deputado Rodrigo Zucco (Republicamos) exige imediata e justa reposição salarial para os servidores da Segurança Pública do RS

O SINPOL-RS, Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS, representado pelo Presidente Mário Flanir, o vice-presidente Volnei Braga de Lima e os Diretores Fábio Prado, André Vaz Marcelino, João Alberto Souza e Júlio Fabra Júnior, estiveram na tarde desta terça-feira, 14/02, no Plenário 20 de Setembro da Assembleia Legislativa do RS, para acompanhar a Sessão Especial com a presença do governador Eduardo Leite. Ao final o Deputado do Republicanos, Delegado de Polícia Rodrigo Zucco e o Deputado Capitão Martim (Republicamos), se dirigiram até a galeria do Plenário e interagiram com a direção do SINPOL-RS. O Deputado Zucco afirmou que assim que o projeto de reajuste do Magistério for protocolado na Assembleia, irá pleitear, com o apoio do Deputado Capitão Martim, o mesmo índice para todos servidores da segurança pública.

A categoria saúda a iniciativa dos Parlamentares e espera que a proposta se concretize. Desta maneira, desde já, o Diretoria do SINPOL-RS convoca a categoria para depois do Carnaval, na semana de votação, a participar da sessão de votação, cuja a data e horário serão anunciadas futuramente.

Foto: Miguel Noronha

Postada por Comunicação Sinpol/RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 14 =