SINPOL-RS realiza convênio com escola de ensino infantil

O SINPOL-RS, Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS, formalizou na quinta-feira, 16/02, mais um benefício para os associados do sindicato. A instituição de educação infantil Anjinho do Saber, localizada na rua São Vicente, nº 483, bairro Santa Cecília, Porto Alegre/RS, irá conceder aos filiados do sindicato, descontos nas turmas de Berçário, Pré-Maternal e Maternal (10%), Jardim A (15%) e Jardim B (20%). O horário de funcionamento da Anjinho do Saber é de segunda a sexta, das 7h às 19h, durante os 12 meses do ano. Os pais e associados têm a opção de escolher três turnos, de acordo com a sua necessidade: meio turno, até 6h, com uma refeição e um lanche. Turno Intermediário, até 8h, incluindo duas refeições e um lanche e o turno integral, até 12h, com direito duas refeições e dois lanches. As matrículas serão de acordo com a disponibilidade de vagas.

A proprietária da Anjinho do Saber, Andrea Mallmann, é formada em Pedagogia e a equipe da escola conta com professora de educação física, nutricionista, educadora ambiental e professora de inglês.
Para mais informações, entre em contato, com a Anjinho do Saber, pelos telefones: (51) 3333-3543 e (51) 9 9839 9268. Descontos exclusivos para policiais civis (agentes e delegados) filiados ao SINPOL-RS.

 

Postada por Comunicação Sinpol/RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − dois =