SINPOL-RS: relatório das atividades do sindicato no dia 25/04

O presidente do SINPOL-RS, Mário Flanir, compareceu no período da manhã na CCJ da Assembleia Legislativa, onde foi dado parecer favorável ao PL 04/2023, elaborado pelo deputado Leonel Radde (PT). O relator do projeto de lei, Delegado Zucco (Republicanos), que trata do resgate da Paridade e Integralidade, para Agentes e Delegados que ingressaram na Polícia Civil após 2015, outorgou o PL, que será encaminhado para votação na Comissão de competente, e se for aprovado, segue para o pleito no Parlamento.

Os diretores do SINPOL-RS, ACP/RS e UGEIRM, estiveram reunidos durante a tarde com os parlamentares do PDT, Airton Artus, Eduardo Loureiro (líder da bancada do PDT), Gerson Brumann, e o Secretário de Trabalho e Desenvolvimento Profissional do RS, Gilmar Sossella, na coordenadoria do partido da Assembleia Legislativa. A pauta apresentada pelas entidades, trata da simetria dos Comissários de Polícia.

Ainda no período da tarde, o presidente do SINPOL-RS, Mário Flanir, se reuniu com o Delegado Zucco (Republicanos) no gabinete do parlamentar, para entregar um ofício solicitando apoio contra o projeto de reestruturação do IPE Saúde.

Foto de capa/Miguel Noronha: CCJ da Assembleia Legislativa – PL 04/2023 (resgate da Integralidade e Paridade)
Reunião na coordenadoria do PDT, ALRS. Foto: Miguel Noronha
Reunião no gabinete do Delegado Zucco (Republicanos). Foto: Miguel Noronha
Homenagem aos 56 anos do CORE/Polícia Civil do RS. Foto: Miguel Noronha

                       

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 − 1 =