SINPOL-RS: Diretores do sindicato prestigiam o aniversário do Chefe de Polícia do RS, Delegado Fernando Antônio Sodré

Foto de Capa: Miguel Noronha

A Direção do SINPOL-RS, Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS, representado pelo Presidente Mário Flanir e os Diretores Júlio César De Fabra, Fábio Alabarce Prado e João Alberto Souza, estiveram presentes no evento do aniversário do Delegado Fernando Antônio Sodré, Chefe de Polícia, que foi realizado na noite de segunda-feira, 13/06, no Boulevard Laçador. Estiveram presentes o Secretário de Segurança do RS, Delegado Sandro Caron, Subchefe de Polícia, Delegado Heraldo Guerreiro, Deputada Delegada Nadine, Comandante-Geral da BM, Cel. Cláudio Feoli, Diretores dos Departamentos da Polícia Civil Gaúcha e demais autoridades.

“Desejamos ao Chefe Sodré saúde, prosperidade e sucesso, na condução do comando da Instituição, bem como empenho nas soluções prementes que afetam a categoria: a publicação das promoções em atraso e atuação junto ao núcleo do Governo para um necessário reajuste da remuneração de toda a categoria”.

Mário Flanir
Presidente do SINPOL-RS

 

 

Presidente do SINPOL-RS, Mário Flanir e o Diretor da entidade, João Alberto Souza, parabenizam o Chefe de Polícia do RS, Delegado Fernando Sodré, durante a comemoração do aniversário do Chefe Sodré. Foto: Miguel Noronha

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + vinte =