SINPOL-RS recebe proposta de convênio com empresa de energia solar

O SINPOL-RS, Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS, recebeu na tarde de quarta-feira, dia 14/06, os representantes da empresa gaúcha VoltClean – Energia Solar, sediada na rua Presidente Roosevelt, nº 976, Centro – São Leopoldo/RS. Telefone e WhatsApp (51) 9 9277 3452.

Os Diretores da VoltClean, Vera Garibaldi e Adriano Tatsch, ofereceram seus serviços de captação da energia solar através de painéis fotovoltaicos, que podem ser instalados em residências e estabelecimentos comerciais, gerando energia limpa e sustentável para sua casa ou empresa possibilitando redução da conta de luz.

A VoltClean presta assessoria em todas as etapas que envolvem a contratação do serviço: projeto, regularização junto às operadoras de energia elétrica, manutenção e garantia para os interessados em adquirir um sistema de produção de energia fotovoltaica. Após reunião da Diretoria, será discutido o termo de convênio, que irá possibilitar a oferta dos serviços aos associados, com os devidos descontos que serão implementados e ofertados aos associados do SINPOL-RS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − dez =