Presidente do SINPOL-RS dialoga sobre segurança com o presidente da Câmara de Vereadores de Uruguaiana/RS

Durante as reuniões realizadas na Assembleia Legislativa do Estado nesta terça-feira, 04/07, o Presidente Mário Flanir foi apresentado ao Presidente da Câmara de Vereadores de Uruguaiana/RS, Vereador Joalcei Alves Gonçalves/PP, cujo o parlamentar teceu elogios à atuação da Polícia Civil de Uruguaiana. No mesmo ato Joalcei Alves, enfatizou a importância da Delegacia Regional instalada no município fronteiriço, inclusive salientou a apoio da Prefeitura na manutenção dos prédios e logística dos órgãos de segurança. O presidente da Câmara argumentou que se houvesse um maior efetivo policial a região ficaria com mais condições no combate aos crimes que afetam a sociedade uruguaianense, bem como, uma atuação contundente contra o abigeato.

O Presidente Mário Flanir, argumentou que há necessidade de reposição de efetivo em todo Estado do Rio Grande do Sul, reivindicação esta que é constante perante os gestores da Segurança Pública do Governo do Estado. Por fim, o vereador Joalcei Alves Gonçalves convidou o Presidente e sua Diretoria para visitar o munícipio de Uruguaiana, bem como a se manifestar na Câmara de Vereadores do município, falando sobre Segurança Pública. Por fim salientou que a cidade possui excelente sistema de comércio free shop. O presidente do SINPOL-RS confirmou a visita em data a ser definida.

“O importante trabalho prestado por Policiais Civis do município de Uruguaiana/RS, constituído por homens e mulheres (Delegados, Comissários, Escrivães, Inspetores e Investigadores), são demonstrações da dedicação, profissionalismo, e desprendimento em defesa da sociedade uruguaianense, respaldados pelo Poder Legislativo”. Gostaríamos que o reconhecimento das nossas atividades também fossem valorizadas pelo Governador Eduardo Leite, o qual, deveria realizar as promoções atrasadas, resgatar a simetria dos Comissários de Polícia, definir um reajuste salarial adequado com perdas inflacionárias, dentre outras reivindicações prementes da categoria”.

Mário Flanir
Presidente do SINPOL-RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =