ATUALIZAÇÃO: NOTA DE ESCLARECIMENTO EM RAZÃO DE ENCERRAMENTO CONTRATATUAL

ATENÇÃO, ASSOCIADOS!
A diretoria do SINPOL-RS, Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS, definiu que o valor do benefício do auxílio funeral, a partir de 31/07/2023, será de R$ 3.ooo,oo (três mil reais).
A Direção do SINPOL-RS, Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS, conforme decisão de diretoria, ocorrida em 28/07/2023, após analisar as quatro (4) propostas realizada pela Empresa União Seguradora S.A. – Vida e Previdência, em razão do contrato vencido em 31/05/2023, envolvendo a Apólices nº 1.982000756 e Apólice nº 1. 929.30000757, ofertando seguro de vida e auxílio funeral, definiu em não renovar o referido contrato, em razão dos valores apresentados pela empresa seguradora serem desproporcionais à realidade de caixa do sindicato. Sendo assim, não houve acordo entre as partes.
Esta decisão foi submetida aos associados que estavam presentes na assembleia geral ordinária, ocorrida em 31/07/2023, sendo que a mesma foi ratificada conforme deliberação da diretoria.
Esclarecemos que durante a reunião da assembleia geral ordinária, ficou definido que somente o benefício do auxílio funeral, será mantido ao associado, o qual irá integrar o regramento do estatuto da entidade, definido no artigo 28-A, ficando determinado que é de competência da diretoria executiva estipular os novos valores, regras, requisitos, bem como, manter, alterar ou extinguir futuramente. O pagamento do benefício, será de responsabilidade do SINPOL-RS, entrando em vigor a partir da data 31/07/2023.
À Direção
SINPOL-RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − dez =