Vice-presidente do SINPOL-RS prestigia aula inaugural do curso de formação de Escrivães e Inspetores de Polícia

Foto de capa: Comunicação Polícia Civil do RS

Comissário de Polícia Volnei Lima, vice-presidente do SINPOL-RS, prestigiando a aula inaugural do curso de formação de Inspetores e Escrivães de Polícia, da ACADEPOL/RS. Foto: Gustavo Alencastro

Na tarde de segunda-feira, 14/08, o Comissário de Polícia e vice-presidente do SINPOL-RS, Volnei Braga de Lima, esteve presente na aula inaugural do curso de formação da ACAPEDOL/RS, ministrada pelo Chefe de Polícia, Delegado Fernando Antônio Sodré, cujo tema foi “Polícia Civil: presente e futuro”, realizado no Auditório da Ministério Público do RS. Os 345 alunos dos cursos para Inspetor (185 alunos) e Escrivão (160 alunos) deram o primeiro passo para suas formações como Agentes da Polícia Civil do RS. Ao todo, serão seis meses de curso, totalizando 830 horas/aula.

Participaram do evento o Chefe de Polícia, Delegado Fernando Antônio Sodré, o Subchefe de Polícia, Delegado Heraldo Chaves Guerreiro, Diretores dos Departamentos da Polícia Civil, o Procurador-Geral de Justiça do Estado, Alexandre Saltz e demais autoridades das vinculadas da Segurança Pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =