Comissão vai debater projeto que cria a Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis

Da esquerda: Cládio Abel – Ugeirm, Edilza- Pres. Sindicato Rio Grande do Norte, Ênio – Diretor da Cobrapol, Presidente do SINPOL-RS e Diretor Jurídico da COBRAPOL Mário Flanir na sede da COBRAPOL antes da reunião.

 

A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados vai debater nesta quarta-feira (23) o Projeto de Lei 1949/07, que institui a Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis. A proposta teve a urgência aprovada e está pronta para análise do Plenário. O relator, deputado Delegado Fabio Costa (PP-AL), apresentou parecer pela aprovação.

O requerimento solicitando o debate foi apresentado pelo deputado Sanderson (PL-RS). Ele convidou representantes de sindicatos, confederações e associações de policiais para debater a matéria.

A audiência pública ocorre às 16h30, no plenário 6.

Confira a lista completa de convidados

Fonte: Agência Câmara de Notícias

One thought on “Comissão vai debater projeto que cria a Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis

  • 23 de agosto de 2023 em 15:58
    Permalink

    Carreira única de nível superior e formação em Direito para chegar a Delegado, paridade e integralidade, aposentadoria especial e pensão no caso de morte do servidor em 100% do subsidio para cônjuge independente de ser servidora Pública ou não, subsídio padrão em âmbito Nacional.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =