SINPOL-RS no DENARC faz entrega de revista e homenageia colegas

O SINPOL-RS, Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS, no dia 28/08, na figura do Presidente da entidade, Mário Flanir, visitou o N.O.C/DENARC, oportunidade em que foi entregue a 3ª edição da revista do SINPOL-RS aos Comissários de Polícia André Vizeu e André Travassos, os quais são os responsáveis pelos treinamentos dos cães para identificação de drogas em operações policiais. Os policiais são reconhecidos e valorizados por suas atuações profissionais na área policial, razão pela qual foram homenageados na 3ª edição da nossa revista. Durante o encontro com vários policiais presentes, o Presidente da entidade informou que as demandas pleiteadas pela categoria envolvendo: reajuste salarial, simetria, promoções e o Projeto da Paridade e Integralidade, que tramita na Assembleia Legislativa, ainda não possuem uma resposta efetiva e objetiva do núcleo do Governador do Estado. As entidades sindicais continuam pressionando, mas o Governador Leite insiste em protelar as decisões referentes às pautas destacadas. Ao final do diálogo, obtivemos a filiação dos Comissários André Vizeu e André Travassos, os quais agradecemos a confiança e o apoio ao SINPOL-RS.

“Nós gostaríamos que o Governador Eduardo Leite efetivamente recebesse as entidades de classe da Polícia Civil para definir as suas prioridades em atender nossas demandas. A produção de mídia positiva entregando tão somente viaturas novas para a segurança pública, se resume essencialmente em marketing. Todavia, ainda temos esperança que o Governador assuma uma postura republicana e democrática, recebendo diretamente as entidades representativas dos policiais civis, enfatizando que o SINPOL-RS representa os Delegados, Comissários, Inspetores, Investigadores de Polícia.” 

COM A PALAVRA, O SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO!

Mário Flanir

Presidente do SINPOL-RS

One thought on “SINPOL-RS no DENARC faz entrega de revista e homenageia colegas

  • 29 de agosto de 2023 em 20:21
    Permalink

    Policial valorizada e quando o governo ou governador que está na qualidade de administrador do estado trata às policias que estão sob seu comando de forma equilibrada e justa, quando esse as trata de forma diferenciada suas carreiras que possuem historicamente simetría nos seus subsidios esta desvalorizando uma em detrimento da outra é como se um pai que cria dois filhos no mesmo lar trata um com mais valor do que o outro, terá com certeza o menos valorizado desmotivado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 8 =