Presidente da COBRAPOL é recebido na sede Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS (SINPOL-RS)

Adriano Bandeira (Presidente da COBRAPOL), Ilorita Cansan (Diretora do SINPOL-RS) e Mário Flanir (Presidente do SINPOL-RS). Foto: Gustavo Alencastro

Na manhã desta terça-feira, 03/10, o Agente de Polícia de Classe Especial da Polícia Judiciária do Sergipe, Adriano Bandeira, Presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (COBRAPOL), foi recepcionado no SINPOL-RS pelo Presidente do Sindicato, Mário Flanir, a Diretora Financeira e Comissária de Polícia, Ilorita Cansan, o Diretor e Comissário de Polícia, Júlio César da Luz Diogo e o associado do SINPOL-RS, Comissário de Investigação, Jorge Luís Pinheiro. O Vice-presidente da UGEIRM e Presidente da FEIPOLSUL, Comissário de Polícia, Fábio Castro, acompanhou a visita do Presidente da COBRAPOL. Durante o encontro, Adriano Bandeira, atualizou as informações referentes à LOPC (Lei Orgânica da Polícia Civil) que está tramitando no Senado Federal, cuja previsão é aprovação nos próximos meses. No evento foi servido um café da manhã aos participantes.

Júlio César Diogo (Diretor do SINPOL-RS), Adriano Bandeira (Presidente da COBRAPOL), Ilorita Cansan (Diretora do SINPOL-RS), Mário Flanir (Presidente do SINPOL-RS) Fábio Castro (Vice-presidente da UGEIRM e Presidente da FEIPOLSUL). Foto: Miguel Noronha.

 

Sede do SINPOL-RS/Porto Alegre RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =