SINPOL-RS e entidades representativas são recebidas pelo Secretário SANDRO CARON

Foto: Miguel Noronha/Comunicação SINPOL-RS

Na tarde desta sexta-feira, 17/11, a Direção do SINPOL-RS, representada pelo Presidente Mário Flanir e o Diretor Jurídico, Comissário de Polícia, André Marcelino, juntamente com as Direções da ACP/RS e UGEIRM, estiveram reunidos na sede da Secretaria da Segurança Pública, para tratar das exaustivas demandas e de conhecimento do Governo Leite: reajuste/reposição salarial, promoções atrasadas e o resgate da simetria do Comissários de Polícia.
Após debates e argumentações, objetivamente, ficou definido que no dia 24/11/2023, na parte da manhã, será realizada nova reunião com as presenças do Chefe de Polícia, Delegado Fernando Antônio Sodré, o Secretário da Segurança Pública, Delegado Federal, Sandro Caron, no gabinete da Secretária Danielle Calazans, titular da Secretaria do Planejamento, Gestão e Governança, visando atender as demandas pleiteadas que irão iniciar na segunda quinzena de novembro de 2023, devendo ser finalizadas até o início do mês de fevereiro de 2024, com a definição dos índices dignos de reposição salarial.

Foto: Miguel Noronha/Comunicação SINPOL-RS

“A Direção do SINPOL-RS agradece a recepção do Secretário Caron. Todavia, os policiais civis, homens e mulheres do RS, compostos de Agentes e Delegados, ativos, aposentados e pensionistas, estão há cinco anos pleiteando um justo reconhecimento das suas atividades profissionais em defesa da sociedade gaúcha.  Esperamos que a pauta midiática positiva explorada pelo governo, se traduza efetivamente numa proposta digna de recuperação salarial, que iniciará por meio de reuniões a partir da segunda quinzena de novembro de 2023, devendo ser encaminhadas até no máximo, início de fevereiro de 2024. Caso a promessa do governo não se traduza efetivamente em valorização da categoria, resultados imprevisíveis poderão ocorrer”. Mário Flanir Oliveira Martins – Presidente do SINPOL-RS

Foto: Miguel Noronha/SINPOL-RS

 

Ofício do SINPOL-RS, ACP/RS e UGEIRM entregue ao Secretário da Segurança Pública, Sandro Caron

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 15 =