SINPOL-RS é homenageado pelo DEIC

Mário Flanir (Presidente do SINPOL-R) e a Delegada Vanessa Pitrez (Diretora do Departamento Estadual de Investigações Criminais/DEIC RS).

Na noite de terça-feira, dia 12/12, o SINPOL-RS, Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS, na figura do presidente Mário Flanir e da Diretora Jurídica do sindicato, Maria Lahude, recebeu homenagem da Delegada Vanessa Pitrez, Diretora do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), durante a festa de confraternização do órgão, realizada na APAMECOR, bairro Teresópolis, em Porto Alegre/RS. Estavam presentes no evento a maioria dos policiais (Agentes e Delegados) que trabalham no órgão. A homenagem se deu em razão do reconhecimento das atividades desenvolvidas pela atual gestão em prol da instituição Polícia Civil e dos policiais civis gaúchos. É importante destacar as atividades realizadas pelas equipes de policiais lotadas no departamento, cujo a excelência é reconhecida pela sociedade gaúcha.

“É importante o reconhecimento das atividades sindicais realizadas pela Diretoria do SINPOL-RS desenvolvidas nesta gestão (2022 – 2025). Todavia, é vital que a dedicação dos policiais civis seja reconhecida, por uma justa remuneração salarial pelo atual Governo Estadual. Já faz cinco anos e ainda não obtivemos um reajuste digno dos nossos subsídios. Agradecemos o reconhecimento da atual direção DEIC/PC, na figura da Delegada Vanessa Pitrez.”
Mário Flanir
Presidente do SINPOL-RS

 

Comissária de Polícia Maria Lahude, Mário Flanir (Presidente do SINPOL-RS) e a Delegada Vanessa Pitrez (Diretora do DEIC/RS).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 17 =