SINPOL-RS: Confraternização na DP de Esteio

Representantes do SINPOL-RS e a equipe da Delegacia de Polícia de Esteio.

O SINPOL-RS, Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS, representado pelo Presidente Mário Flanir e o Diretor Jurídico, Comissário Marcelino, participaram da confraternização de final de ano com todos os colegas lotados na DP de Esteio, na quarta-feira, 13/12, às 20h. Em um clima cordial, fraterno e sincero os representantes do SINPOL-RS interagiram com os policiais nesta noite. Foram relatados a luta incessante visando uma justa e digna recomposição salarial para todos os policiais (Agentes e Delegados), sem qualquer diferenciação de índices, bem como, o trabalho sistemático para que sejam realizadas as promoções imediatamente perante o atual governo, além de exigirmos o resgate da simetria dos Comissários.

Mário Flanir (Presidente do SINPOL-RS), Delegado Marco Swirski (Titular da DP de Esteio), Inspetor Borges (DP de Esteio) e o Comissário Marcelino (Diretor Jurídico do SINPOL-RS).

Também registramos que todo e qualquer benefício alcançado seja estendido aos nossos aposentados e pensionistas. Durante os diálogos, percebemos que profissionais estão muito apreensivos com a demora das promoções, bem como quais serão os índices de reajustes salariais que o Governador Leite está gestando em oferecer à categoria.

Nossa luta é sistemática e incansável!

“É muito importante o reconhecimento da categoria nos trabalhos desenvolvidos na área sindical. No atual momento os pensamentos de esquerda e de direita, diminuem nossos direitos e prerrogativas constitucionais, se faz necessário focarmos na luta institucional e sindical, atualizando nossos pensamentos e ações. Nossos policiais exigem respeito, dignidade e reconhecimento, por parte de qualquer governo”.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Mário Flanir 
Presidente do SINPOL-RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 3 =