SINPOL-RS: CONFRATERNIZAÇÃO NA 1ª DP DE SAPUCAIA E PROMOÇÕES

Representes do SINPOL-RS e a equipe da 1ª DP de Sapucaia do Sul. Foto: Miguel Noronha

O SINPOL-RS, Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS, participou nesta manhã de sexta, 22/12, do almoço de confraternização com policiais lotados na 1ª DP de Sapucaia-RS. A interação deve ser uma constante com todos os policiais (Agentes e Delegados), somente desta forma poderemos debater de forma franca, aberta, sincera e profissional todas as demandas perante todo e qualquer governo que no revezamento democrático comandam o Estado, mas, nós permaneceremos sempre, pois somos um órgão típico, essencial e permanente em defesa da sociedade gaúcha.

No mesmo evento houve as adesões do Comissário de Polícia Luiz Gonzaga e da Escrivã de Polícia Fernanda, aos quadros de associados a Família SINPOL-RS. A Direção do sindicato agradece a Delegada Angélica Marques, ao Chefe da Investigação Comissário Jeferson Ferreira, e todos os demais colegas pela acolhida e o reconhecimento da seriedade do nosso trabalho sindical, questão que nos impulsiona a lutar pelas prerrogativas e direitos constitucionais de toda a categoria, pois o fortalecimento da instituição deve ser construído com a união de todos.

Escrivã de Polícia Fernanda (1ª DP de Sapucaia do Sul), Mário Flanir (Presidente do SINPOL-RS) e o Comissário de Polícia Luiz Gonzaga. Foto: Miguel Noronha

Aproveitamos a oportunidade para reivindicar e pressionar o Governo do Estado para que uma vez por todas ainda na data de hoje publiquem as nossas devidas promoções, demanda que sempre foi objeto de luta de todas as entidades representativas das categorias da Polícia Civil, conforme já demonstrado publicamente em diversos ofícios assinados por todas as entidades sindicais enviados ao Governador Leite. Essa pauta sempre foi outorgada e defendida de forma coletiva em prol de todos os policiais, nunca houve exclusividade desta demanda, a categoria sabe e tem pleno conhecimento dos nossos movimentos.

FORÇA E HONRA!!

Confraternização com a equipe da 1ª DP de Sapucaia do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + três =