Direção do SINPOL-RS recebe visita do SINDPPEN/RS recém-eleito

Da esquerda para a direita: Volnei Lima (Vice-presidente do SINPOL-RS), Ilorita Cansan (Diretora Financeira do SINPOL-RS), Cláudio Dessbesell (Presidente do SINDPPEN/RS), Mário Flanir (Presidente do SINPOL-RS), Kelly Vilar (Diretoria Jurídica do SINDPPEN/RS), Nívea Carpes (Tesoureira do SINDPPEN/RS) e João Alberto Souza (Secretário-geral do SINPOL-RS). Foto: Gustavo Alencastro/Comunicação SINPOL-RS.

O SINPOL-RS, Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS, na presença do Presidente Mário Flanir, juntamente com o Vice-presidente Volnei Lima, e Diretores Ilorita Cansan, Fábio Prado e João Alberto Souza, receberam o Presidente do Sindicato da Polícia Penal do RS (SINDPPEN/RS), Cláudio Dessbesell, e as Diretoras Nívea Carpes (tesoureira) e Kelly Vilar (diretora jurídica), na sede do SINPOL-RS.

Foto: Gustavo Alencastro/Comunicação SINPOL-RS.

Após a devida apresentação, e narrativas da conquista do SINDPPEN/RS, nas urnas eleitorais, a reunião foi embasada nas diversas demandas das categorias que compõem os servidores da segurança pública. Todavia, a sintonia de consenso foi a necessidade do Governo Eduardo Leite, valorizar todos os servidores com uma justa reposição salarial urgente, com ênfase nos índices inflacionários, que já ultrapassam os 60%, uma carreira digna e melhores condições de trabalho, visando uma prestação por excelência de segurança, em favor da sociedade gaúcha.

A plena sintonia entre as direções foi que deve haver uma forte articulação sob o Parlamento Gaúcho, a Casa Civil e o Secretariado do Governo, para que haja sensibilização do Sr. Governador Leite, e que seu discurso saia das promessas e se concretize num justo projeto de lei valorizando todas as categorias da segurança pública, entre o mês de março e até abril. O presidente da gestão 2024-2028 do SINDPPEN/RS destacou que a troca de ideias e o diálogo com o SINPOL-RS foi muito importante e produtivo, questão que aproxima e unifica as categorias, contra o arrocho salarial imposta pela atual gestão. Ficaram ajustados futuros contatos para implementarmos as pautas de valorização salarial. A Direção do SINPOL-RS deseja à nova diretoria do SINDPPEN/RS sucesso, perseverança e firme compromisso na defesa dos seus representados. FORÇA E HONRA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 15 =