SINPOL-RS participa de reunião na 18º Delegacia de Polícia de Porto Alegre/RS

O SINPOL-RS, Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS, na presença do presidente Mário Flanir, atendendo ao convite realizado pelo Titular da 18ª DP, Delegado de Polícia Cleiton Munhoz de Freitas, nesta sexta-feira, 15/03, participou de reunião e confraternização de almoço, organizado pelos policiais da delegacia. Durante o evento diversos assuntos foram tratados, mas o fulcro principal foi a expectativa preocupante envolvendo o reajuste/recomposição salarial e o resgate da simetria salarial entre o Comissário de Polícia e o Capitão da BM, que foi cruelmente rompida em 2019/2020. Esperamos que o Sr. Governador do Estado tenha o devido reconhecimento e valorização profissional da categoria.

Como resposta enfatizamos que estamos realizando articulações e contatos políticos com o núcleo do governo, solicitando audiências com todos os parlamentares da AL/RS, chefias e autoridades que compõem a SSP, para que possamos conquistar nossas demandas. Durante o encontro na 18ª DP, estiveram presentes lideranças comunitárias do bairro, o presidente da ASDEP, Delegado Wondracek, o diretor da DPRPAPM, Delegado Cléber Lima, dentre outras autoridades, bem como todos os agentes lotados no órgão, enfatizando a Chefe do Cartório Comissária Juliana Spolti, Chefe do SI Comissário Paulo Borges e diversos outros colegas policiais convidados. O Delegado Cleiton, em seu discurso de agradecimento, destacou que a 18ª DP é a delegacia dos Policiais Civis e da comunidade, questão que fortalece o vínculo com a sociedade, elevando o bom nome da Polícia Civil Gaúcha.

A Direção do SINPOL-RS agradece ao convite e reafirma que estas inciativas são essenciais ao bom relacionamento entre a Polícia Civil e a comunidade local.

FORÇA E HONRA, DELEGADO CLEITON!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 1 =