Diretoria dos SINPOL-RS prestigia a inauguração da DPPA de Guaíba

Da esquerda para a direita: Delegada de Policia Karoline Calegari (titular da DPPA de Guaíba/RS), Chefe de Polícia Delegado Antônio Sodré, Ilorita Cansan (Diretora Financeira do SINPOL-RS) e André Marcelino (Diretor Jurídico do SINPOL-RS). Fotos Gustavo Alencastro/Comunicação SINPOL-RS.

O SINPOL-RS, Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS, representado pelos Diretores Ilorita Cansan (Diretora Financeira) e André Marcelino (Diretor Jurídico), compareceu no evento de inauguração da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Guaíba/RS, localizada na avenida Nestor de Moura Jardim, nº 297, bairro Centro, na manhã desta quinta-feira, 21/03.

À frente da DPPA de Guaíba está a Delegada de Polícia Karoline Calegari, na Chefia do Serviço de Investigação está o Inspetor Bruno Queiroz, na Chefia de Cartório, está o Escrivão Paulo Dorneles e o Chefe do Plantão, é o Escrivão Milton Ferraz.

Estiveram presentes no evento as seguintes autoridades, o Chefe de Polícia do RS, Antônio Sodré de Oliveira, acompanhado de diversos diretores policiais. Também prestigiaram os atos os Prefeitos de Guaíba, Marcelo Maranata e Eldorado do Sul, Ernani de Freitas, representantes da Câmara Municipal da cidade, integrantes da Comarca de Guaíba, e Agentes da PRF. Durante a cerimônia foi entregue uma viatura modelo Duster, zero quilometro, doada em conjunto pela Prefeitura e Câmara Municipal de Guaíba, o órgão policial também recebeu novos computadores.

A Direção do SINPOL-RS, saúda as novas instalações deste órgão policial, pois a população local estará em maior segurança. Desta forma, esperamos igualmente que o Sr. Governador Eduardo Leite valorize os homens e mulheres profissionais da nossa Polícia Civil, e anuncie um índice digno de reajuste salarial e resgate a simetria histórica de subsídio entre o Comissário de Polícia e o Capitão da BM.

SINPOL-RS: FORÇA E HONRA!!!

Equipe da DPPA de Guaíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 7 =