Representantes do SINPOL-RS participam da cerimônia de posse da nova Diretoria do SINDPPEN/RS

Da esquerda para a direita: Rodrigo Frantz (Jurídico/SINDPPENRS), André Marcelino (Diretor Jurídico/SINPOLRS), Cláudio Dessbesell (Presidente do SINDPPENRS), Ilorita Cansan (Financeiro/SINPOLRS) e Kelpes Velasques (Vice-presidente/SINDPPENRS). Foto: Gustavo Alencastro/Comunicação SINPOL-RS

O SINPOL-RS, Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS, nas presenças dos Diretores Ilorita Cansan (Financeiro) e Marcelino Vaz (Jurídico) prestigiaram a cerimônia de formalização da nova diretoria do Sindicato da Polícia Penal (SINDPPEN/RS), realizado na tarde do dia 20/03, no Plenarinho (Sala João Neves da Fontoura) da Assembleia Legislativa do RS, que empossou o novo presidente da entidade, Claudio Dessbesell e seu vice, Kelpes Velasques para a gestão 2024 – 2028. Dentre as reivindicações da nova diretoria estão a valorização da carreira dos servidores penais, remuneração salarial digna, uma política de segurança pública moderna envolvendo as estruturas dos estabelecimentos penais, dentre outras demandas.

A Direção do SINPOL-RS parabeniza todos os integrantes da nova Direção do SINDPPEN/RS e deseja êxito nas lutas em prol da categoria. SINPOL-RS: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Direção do SINDPPENRS – Gestão 2024/2028. Foto: Gustavo Alencastro/Comunicação SINPOL-RS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + sete =