SINPOL-RS INFORMA E ORIENTA

Em razão das catástrofes que estão se abatendo sob o Rio Grande do Sul, em especial Porto Alegre, comunicamos que o atendimento jurídico, que ocorreria na sede do SINPOL-RS, dia 08/05, quarta-feira, não será realizado, devido à ausência do abastecimento de água tornando-se inviável o uso dos banheiros e o eventual consumo, em razão do grande fluxo de associados que comparecem em nossa sede. Também salientamos que o sistema informatizado do Poder Judiciário está funcionando de forma intermitente. O atendimento jurídico retorna ao normal na próxima quarta-feira, dia 15/05.

Pelos fatos expostos acima, e observando as condições mínimas de higiene coletiva, o funcionamento na sede do SINPOL-RS, durante esta semana,  terá o expediente das 8h30 até às 12h.

Enfatizamos que o SINPOL-RS, por meio da Diretoria e seus diversos associados, está engajado na prestação de serviços sociais e de apoio às famílias gaúchas atingidas pela calamidade pública.  

Em casos de urgência em relação ao atendimento jurídico, entrar em contato com o Dr. Ronaldo Gotuzzo – nº (51) 9 9805 1983 (WhatsApp).

Atenciosamente,

À Direção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + seis =