SINPOL-RS: Pagamentos das Horas Extras e das Licenças-Prêmio. Descontos Consignados e Financiamentos Imobiliários. Promoções. Simetria e Reajustes

Delegado Heraldo Guerreiro (Subchefe de Polícia do RS) e Mário Flanir (Presidente do SINPOL-RS).

Na tarde de terça-feira, 18/06, o Presidente do SINPOL-RS, Mário Flanir, foi recebido na Chefia de Polícia, pelo Subchefe Del. Heraldo Chaves Guerreiro, para tratar do pagamento das horas extras, em razão das convocações para atender a população gaúcha, tendo em vista que as catástrofes climáticas continuam assolando o Estado do RS.

Foram realizadas atividades e operações embarcadas e aéreas, combatendo os crimes de saques nas residências e empresas. Homens e mulheres policiais, (Delegados, Comissários, Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia), exerceram e praticaram ações de socorristas para resgatarem seres humanos, animais e darem apoio nos abrigos humanitários, dentre outras tarefas essenciais à população gaúcha. Portanto, não é uma conduta positiva que o Senhor Governador, ainda não tenha determinado ou definido uma data certa, para o pagamento das horas extras já atrasadas, bem como, é inadmissível a suspensão do pagamento das parcelas das licenças-prêmio devidas, assim como, esperemos que devam ser eliminadas as correções abusivas determinadas pelo Governo do Estado e a Direção do Banrisul, em relação aos juros, moras e correções monetárias aplicadas às parcelas dos empréstimos consignados e nos contratos imobiliários. Em reunião com o Subchefe Del. Guerreiro, o qual de forma cortês se manifestou solidários às nossas argumentações, afirmou acreditar que o Governo quite todas as parcelas dos pagamentos pendentes e devidos.

Ao final da reunião, após realizar alguns contatos com escalões superiores, o Subchefe Guerreiro, declarou que as parcelas devidas, já deveriam ter iniciadas suas quitações pela SEFAZ. Afirmou que a partir de 18/06 até o final do mês de junho, todas as pendências existentes, deverão estar regularizadas. Leia o conteúdo do ofício na íntegra, que segue logo abaixo.

Ofício do SINPOL-RS entregue ao Delegado Guerreiro (Subchefe de Polícia). Página 1.
Ofício do SINPOL-RS entregue ao Delegado Guerreiro (Subchefe de Polícia). Página 2.

SINPOL-RS: JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + onze =